

A PC Tec abriu vaga para Auxiliar Administrativo, em São Paulo – SP.
Veja os detalhes da vaga a seguir e prepare o seu melhor currículo!
Sobre a vaga:
Estamos à procura de um auxiliar administrativo que atuará no âmbito de suporte e acompanhamento relativo atividade de logística e suprimentos de agências, garantindo o atendimento e acompanhando os processos decorrentes desse tipo de intervenção.
Você executará tarefas administrativas e de acompanhamento, recebendo e entendendo a solicitação do demandante, a fim de direcionar corretamente e posicionar via e-mail todos os envolvidos – tanto solicitante, quando fornecedor, quando cliente.
Você deve ter conhecimento em Office 365, especialmente e-mail e Excel, além de um perfil voltado ao pensamento crítico e solução de problemas com grande atenção aos detalhes.
Como o suporte ao usuário final e o trabalho em equipe são aspectos importantes do papel, são necessárias excelentes habilidades de comunicação e de pessoas.
Responsabilidades e atribuições
- Atender e receber toda solicitação oriunda tanto do cliente quando da parceria, independente do canal, e dar seguimento na tratativa;
- Atuar como elo entre usuários finais e fornecedor que irá realizar o atendimento;
- Garantir que o caso seja direcionado para o fornecedor que atenderá a necessidade do solicitante e do cliente;
- Posicionar de forma clara e objetiva via e-mail os envolvidos no processo;
- Responder e tratar os e-mails que estão sob sua responsabilidade;
- Atuar e atualizar a ocorrências abertas pelo usuário final;
- Tabular as informações em planilhas específicas no decorrer do dia, garantindo que as informações sejam condizentes com o que foi realizado;
- Realizar atividades de monitoramento, a fim de atuar com rapidez e objetividade;
- Colaborar com outros profissionais para manter padrões e a qualidade.
Quais são os requisitos?
- Bom conhecimento nas ferramentas do Office 365, especialmente Outlook e Excel;
- Ter familiaridade com atendimento ao cliente, seja via telefone ou e-mail;
- Conhecimento em logística será um diferencial.
Soft Skills - Organização com relação às suas atividades;
- Flexibilidade para mudanças de processos, além de buscar entender o contexto da atividade para assim conseguir assimilar mais tranquilamente qualquer alteração;
- Forte comunicação e habilidades interpessoais, com grande atenção aos detalhes;
- Tendência a resolver problemas de forma proativa;
Regime de Contratação:
- CLT.
Remuneração:
- A combinar.
Benefícios:
- VR;
- VT;
- Seguro de Vida;
- Telemedicina;
- Apoio Pass;
- Day Off.
Modalidade e Local de trabalho:
- Lapa – SP;
- Híbrido após o período de experiência.
Horários:
- 2 Vagas 2 horários em aberto:
- Horário: de segunda a sexta das 09:00h às 19:00h;
- Horário: de domingo a quinta das 12:00h as 22:00h.
Gostou da vaga?
Interessados enviar CV para rh@pctec.com.br – assunto: “VAGA ADM LAPA – EMPREGANDOSP.COM”.
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