A Fundação Dom Pedro II, em parceria com a prefeitura, lançou nesta terça-feira (27) o projeto “Ingresso Social” para que pessoas de baixa renda recebam ingressos gratuitos para espetáculos no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.
Os ingressos são destinados aos inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) do Governo Federal ou no BPC (Benefício de Prestação Continuada). Os beneficiários poderão retirar um par de ingressos para apresentações selecionadas.
Estreia
A estreia do projeto será com o show “Simone ao Vivo”, no dia 31 de maio, às 20h, no Theatro Pedro II. Serão disponibilizados 37 ingressos sociais, que poderão ser retirados na bilheteria do teatro a partir desta terça-feira por ordem de chegada.
Além da apresentação da cantora Simone, o projeto já tem outras atrações confirmadas, como a peça teatral “Avesso do Avesso” e o espetáculo de dança “Sagração”, da Cia Déborah Colker.
Os beneficiários do BPC e do CadÚnico devem apresentar comprovante de inscrição no CadÚnico, Bolsa Família ou BPC. Será concedido um par de ingressos por beneficiário.
SAIBA MAIS
Veja o mapa da primeira onda de frio do ano; Saiba quando será o pico
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Azeite: mais duas marcas são proibidas; saiba quais são