Prisão temporária para três investigados no sumiço do empresário

Author:



A  Polícia Civil pediu, também, a prisão temporária da esposa do empresário Marlon Couto, Tatiane Moraes, e de um terceiro suspeito, identificado apenas como Tadeu. A Justiça aceitou os pedidos, e os três são considerados foragidos.

A Polícia Civil confirmou, nesta terça-feira (27), que o empresário Nelson Francisco Carreira Filho, de 44 anos, foi assassinado após desaparecer no último dia 16 de maio, em Cravinhos, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto. O corpo ainda não foi localizado.

Um dos investigados confessou participação no homicídio, segundo informou o delegado seccional Sebastião Vicente Picinato, responsável pelo caso. As investigações apontam que o crime está ligado a desavenças comerciais.

Nelson foi visto pela última vez ao sair de uma reunião de trabalho em uma farmácia de manipulação, na rua Dr. Manoel Arantes Nogueira, 137, bairro João Berbel, em Cravinhos. Desde então, familiares e amigos não tiveram mais notícias dele.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Seccional de Ribeirão Preto seguem em buscas para capturar os suspeitos e localizar o corpo da vítima.

“O crime tem relação direta com questões comerciais. As investigações continuam e as buscas são intensas na região”, afirmou o delegado Picinato.

A Polícia Civil mantém o caso em sigilo para não atrapalhar a investigação.

Jornal Tribuna Ribeirão

Um Jornal com a cara de Ribeirão!

 

Impresso | WEB | Redes sociais

Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743

Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

 

@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao

 

#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto

#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão





Source link

Leave a Reply