As buscas pelo corpo do empresário Nelson Carreira Filho continuam em Miguelópolis, na região de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (11), com apoio de um detector de metais submerso vindo da cidade de Santos.
O Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos por volta das 11h da manhã, com equipes de Franca, Orlândia e Santos atuando em conjunto na região do rio Grande.
Com o equipamento, as equipes terão auxilio nas buscas em áreas de maior profundidade e com visibilidade comprometida, devido a grande quantidade de aguapés e lama. O detector consegue ajudar a localizar possíveis objetos metálicos junto ao corpo da vítima.
[O equipamento é utilizar para] fazer uma busca ‘mais em cima’ do que foi dito pelo suspeito. Ele informa que amarrou uma barra de ferro no corpo da vítima, então tudo o que tiver debaixo d’água, ele detecta em ondas, não em imagem. Ele vai dar ondas e nós vamos fazer o mergulho em cima dessa informação
Erik Tank, sargento do Corpo de Bombeiros
Trecho do rio Grande
Na última sexta-feira (6), um suspeito preso por envolvimento no crime indicou o trecho do rio Grande, onde o corpo da vítima pode ter sido jogado. Nelson está desaparecido desde o dia 16 de maio, após uma reunião de negócios em Cravinhos.
Três pessoas já foram presas depois que a Justiça decretou as prisões. Marlon Couto Paula Júnior, que teria confessado o assassinato do empresário em uma carta, segue foragido.
SAIBA MAIS
Frio extremo atinge interior de SP e temperatura pode chegar a 2ºC; Veja onde
FIQUE ON
Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.
Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.
VEJA TAMBÉM
Por que Bia Miranda terminou com Gato Preto?