Casa na zona Oeste desmanchava motos de luxo

Author:


Ao fugir ao ver viatura da Guarda Civil Metropolitana, homem deixou portão aberto e agentes localizaram diversas motos e até simulacro de arma de fogo


Por: Alfredo Risk e Adalberto Luque

Uma mulher foi detida, na manhã desta segunda-feira (7), ao ser encontrada em uma residência que funcionava como desmanche de motos furtadas e roubadas. O imóvel está localizado na rua Floriano Leite Ribeiro, Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade.

Segundo o sub comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Mário Luchetti, uma viatura fazia patrulhamento na região, próximo a escolas, unidades de saúde e praças públicas. Ao passar pela rua Floriano Leite Ribeiro, viram um homem saindo de uma casa.

Ao ver a GCM, o homem entrou correndo, batendo o portão, mas não conseguiu fechá-lo. Os agentes foram atrás e viram que ele estava subindo num muro e de lá para o telhado, fugindo pulando para telhados de casas vizinhas. No quintal, os agentes encontraram grande quantidade de peças de motos desmontadas.

GCM encontrou diversas motos, algumas de luxo e valor agregado pode superar R$ 200 mil (Foto: Alfredo Risk)

Dentro dos outros cômodos também havia outras peças. Os agentes localizaram um documento de identidade do homem que teria fugido.

Várias motos constavam ser produto de furto ou roubo. Outras estavam com a numeração raspada. Os agentes também apreenderam uma bicicleta de alto valor e um simulacro de arma de fogo.

Segundo Luchetti, todo o material apreendido foi levado para a CPJ e, de lá, seria encaminhado para perícia, para tentar identificar cada veículo e suas peças. A estimativa é que as motos estão avaliadas em mais de R$ 200 mil.

Motos de alto valor e motores destas motos, foram encontradas no local. Luchetti acredita que as motos furtadas e roubadas eram levadas para a residência, que também funcionava como desmanche. Há a suspeita de que o local também era utilizado como ponto de venda de drogas, pois os agentes encontraram objetos usados no fracionamento de tóxicos e balanças de precisão.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência.





Source link

Leave a Reply