
O Procon-SP notificou a empresa Kairós Viagens e Peregrinações, com sede em Franca, no interior de São Paulo, para prestar esclarecimentos sobre o cancelamento de uma viagem para Roma, na Itália. Um grupo de jovens católicos contratou o pacote.
A notificação determina que a empresa tem 48 horas, a partir desta quarta-feira (10), para detalhar os procedimentos de comunicação com os clientes e explicar como pretende realizar o ressarcimento dos valores. Segundo os consumidores, o grupo teria desembolsado cerca de R$ 500 mil no total.
Os pacotes ofertados incluíam passagens aéreas, hospedagem e visitações em locais religiosos. O custo individual de cada pacote seria de R$ 18 mil.

Além da notificação, o Procon orienta os consumidores que financiaram a compra por meio de parcelamentos a solicitar a suspensão imediata das cobranças junto aos estabelecimentos de pagamento.
O que diz a empresa?
A empresa Kairós Viagens e Peregrinações publicou nas redes sociais que “está com as atividades suspensas”. O dono da agência, Ricardo Ribeiro Rodrigues, informou na última sexta-feira (4) que já apresentou os motivos do cancelamento ao grupo e que conduz as tratativas diretamente com os clientes envolvidos.


SAIBA MAIS
Exumação de cachorrinha que estava com Elizabete Arrabaça será nesta quinta-feira
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Vai ter megaterremoto na costa oeste dos Estados Unidos?