
O ex-prefeito de Taquaritinga Vanderlei José Marsico, de 73 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (10).
Segundo as primeiras informações, o político teria sido achado já sem vida na casa onde morava, no Centro de Taquaritinga, por uma funcionária que trabalha na residência.
Equipes de polícia estão no local, na rua Visconde do Rio Branco.
As causas ainda deverão ser apuradas.
Suspeita de fraude em licitações
Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou a suspensão de contratos públicos da Prefeitura de Taquaritinga e bloqueou R$ 38 milhões em bens de empresários e do ex-prefeito Vanderlei José Marsico, por suspeita de fraudes em licitações para contratação e manutenção de máquinas e veículos municipais.
À época, a defesa do ex-prefeito disse que não iria se manifestar.
O político foi prefeito de Taquaritinga por duas vezes, de 2017 a 2024.
Em seu perfil no Instagram, consta que ele também atuava como empresário, era fundador da Canal Um 93,7 FM e possuía sete filhos.
SAIBA MAIS
Capivaras são flagradas no meio de avenida; Assista ao vídeo
FIQUE ON
Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.
Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.
VEJA TAMBÉM
O que aconteceu com o avião da Lufthansa?