Homens estavam armados e encapuzados; 17 funcionários foram feitos reféns, mas não houve feridos
Por: Adalberto Luque
Uma agência da Caixa Econômica Federal foi assaltada na manhã desta sexta-feira (11) em Monte Alto, cidade da região metropolitana de Ribeirão Preto. O prejuízo estimado passa de R$ 1 milhão.
A suspeita é que os criminosos tenham invadido o local durante a madrugada. Eles teriam subido na laje de um restaurante vizinho e, com o uso de cordas, acessaram o telhado da agência. O grupo permaneceu escondido até o início do expediente, quando desceu pelo forro e rendeu 17 funcionários.
Segundo o delegado Marcelo Lourenço, que esteve no local com equipes da Polícia Militar, quatro homens encapuzados e armados participaram da ação. Eles ameaçaram os reféns, mas ninguém ficou ferido.

Os ladrões fugiram com ao menos R$ 1 milhão em dinheiro, levado do cofre e de caixas eletrônicos. A fuga foi feita pelo mesmo acesso: subiram novamente pelas cordas até o telhado, antes da chegada dos policiais.
O carro usado pelos criminosos foi localizado pouco depois, abandonado e incendiado, na zona rural do município. A polícia suspeita que a fuga tenha continuado pelo bairro Mutirão. Um helicóptero Águia da Polícia Militar participou das buscas, mas ninguém foi preso ou identificado até o momento.
A investigação será feita pela Delegacia da Polícia Federal de São José do Rio Preto. A reportagem solicitou posicionamento da Caixa Econômica Federal, mas não houve resposta até a publicação desta matéria.
_____
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão