O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou o empresário Maiclérson Gomes da Silva por ameaças contra a ex-mulher, a influenciadora Ana Pink, de Ribeirão Preto. A pena é de um mês e cinco dias em regime aberto.
A decisão é referente à época que Maick, como é conhecido, estava preso, em dezembro de 2023. Ele e Ana Pink foram casados por cinco anos.
Segundo a influenciadora, o ex-marido teria enviado um recado por meio do advogado, em que falava que “conhecia bastante gente lá fora e poderia ser pior para ela” e que “estava pra sair, pois, já tinha pago a cadeia” e que iria atrás de Ana Pink.
O caso aconteceu durante um encontro com o advogado na tentativa de um acordo em que Maick pedia R$ 15 mil por mês para a influenciadora.
Prisão
Em 2023, Maiclérson Gomes da Silva e Ana Pink foram condenados a 13 anos de prisão por lavagem de dinheiro e organização criminosa. A denúncia era por envolvimento em esquema fraudulento de empréstimos consignados para obter R$ 10 milhões. Ambos negam os crimes.
Ana Pink, porém, teve o direito de cumprir a pena em casa por ter um filho pequeno.
O empresário conseguiu a liberdade depois de ficar três anos na cadeia.
Outro lado
A defesa de Maiclérson Gomes da Silva negou a ameaças contra a ex-mulher. (Com EPTV)
SAIBA MAIS
Ribeirão Preto realiza Dia D da campanha do agasalho neste sábado; Veja os bairros
FIQUE ON
Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.
Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.
VEJA TAMBÉM
Como as mudanças climáticas afetam a população de joão-de-barro?