
Uma discussão por vaga de estacionamento terminou em agressão na manhã desta quarta-feira (16), na rua Conde Afonso Celso, zona Sul de Ribeirão Preto. A vítima, um homem de 33 anos, relatou ter sido agredida por dois comerciantes de uma galeria comercial. Câmeras de segurança de uma clínica de estética registraram a confusão.
O homem estacionou uma caminhonete em frente a uma loja de roupas e entrou na clínica, onde tinha um horário agendado. No momento em que desceu do veículo, os comerciantes do estabelecimento ao lado começaram a xingá-lo. O casal seguiu o homem até a recepção da clínica, onde teve início a discussão.
Agressões
Durante o desentendimento, o comerciante deu um tapa no rosto da vítima, que reagiu e correu para o banheiro. O casal o seguiu até o interior do local e continuou com as agressões. A vítima conseguiu sair da clínica e fugir em direção à rua.
Segundo o homem, ele passou por uma cirurgia recente e os ferimentos causados pelas agressões comprometeram os pontos da operação. Ele apresentou cortes na cabeça, ferimentos na orelha, além de escoriações nos cotovelos e joelhos.

A vítima e os agressores compareceram à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde registraram um boletim de ocorrência. O casal de comerciantes não quis comentar o caso.
Com informações da CBN Ribeirão
SAIBA MAIS
Homem é morto a tiros após briga envolvendo venda de moto em Ribeirão Preto , contudo
FIQUE ON
Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook. , contudo
Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui. , contudo
Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802. , no entanto
VEJA TAMBÉM , no entanto
Reintrodução de bugios e felinos em Floripa , co