
A Polícia Civil identificou o casal que morreu na noite deste domingo (27), depois de ter o carro atingido de frente por uma caminhonete na contramão, na rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), em Guariba, a 50 quilômetros de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), Celso Novello Filho, de 42 anos, e Gislaine Cristiane da Silva Pereira Novello, de 38 anos, faleceram no local da colisão, no km 326+400.
O filho deles, um adolescente de 13 anos que estava no banco de trás do carro, foi socorrido e transferido ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão.
Ainda conforme o registro, o motorista da caminhonete, de 28 anos, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, como fala pastosa e andar cambaleante. Ele recusou o teste do bafômetro e o delegado determinou sua prisão em flagrante pelos crimes de duplo homicídio e tentativa de homicídio, com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
O condutor teria acessado uma saída errada ao deixar um posto de combustíveis e entrado com sua caminhonete pela contramão da rodovia, onde passou a transitar irregularmente.
O motorista também ficou ferido e apresentava risco de morte, de acordo com o BO. Por isso, ele também foi transferido a um hospital em Ribeirão, onde permanece sob escolta policial.
O caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Jaboticabal como homicídio e tentativa de homicídio.
SAIBA MAIS
Assaltantes roubam moto BMW na zona Leste de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Que horas cai o pagamento do Pé-de-Meia?