
Operação Navalha foi cumprida em cinco cidades, três das quais na região
Por: Adalberto Luque
A Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio da Polícia Militar realizaram, na manhã desta terça-feira (29) a Operação Navalha. O objetivo foi desarticular uma organização criminosa que atua na lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.
Os agentes cumpriram dois mandados de prisão temporária e 13 de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Ribeirão Preto, Jardinópolis, Araraquara, Agudos e Bauru.

Não foi informado quantas pessoas foram presas durante a operação. A operação foi coordenada pela Delegacia da PF em Bauru. Além dos mandados de prisão e busca e apreensão, a Justiça determinou o sequestro de imóveis e bloqueio de bens dos investigados em valores de aproximadamente R$ 20 milhões.
Durante a operação, foram presos líderes da organização criminosa e apreendidos cerca de R$ 1 milhão em cédulas. Além disso, havia valores em moeda estrangeira, armas de fogo, veículos de luxo e joias que também foram confiscados pelos agentes.
Os locais onde foram cumpridos os mandados em Ribeirão Preto e Jardinópolis não foram revelados. De acordo com a PF, as investigações prosseguem com o objetivo de identificar demais membros da organização criminosa que lavava dinheiro para o tráfico de drogas.
_____
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão