
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 22 anos, achada com sinais de violência na última sexta-feira (1), na casa onde morava, no Jardim Cristo Redentor, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), Karina Cristina Queiroz foi encontrada caída já sem vida no quarto ao lado da cama por uma amiga que residia com ela, na rua Terezinha Alves de Oliveira. A vítima tinha dois ferimentos no maxilar esquerdo, provavelmente causados por disparo de arma de fogo. Um celular e as chaves da residência foram roubados.
Ainda conforme o BO, a amiga afirmou à polícia que Karina teria marcado um encontro na tarde de sexta por meio de um aplicativo de relacionamento. O encontro teria ocorrido às 16h50. A amiga declarou que Karina não tinha namorado.
Uma irmã da vítima disse à polícia ter recebido mensagem de WhatsApp enviada por Karina, de visualização única, com o número de telefone de uma pessoa que ela iria encontrar.
Na residência foram achados cabelos sobre a cama e a polícia suspeita que pode ter ocorrido uma luta corporal entre o autor do crime e vítima.
No local foram apreendidos fragmentos de bucha utilizada em munições de caça e um boné nas cores preta e vermelha, encontrado sobre o sofá.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente inicialmente como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Nenhum suspeito foi preso.
SAIBA MAIS
O que se sabe sobre o acidente que deixou oito mortos e dois feridos no Sul de Minas
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Por que agosto é chamado de ‘mês do desgosto’ ou ‘do cachorro louco’?