Carreta Furacão x CPM 22: entenda confusão envolvendo grupo de Ribeirão Preto

Author:


A Carreta Furacão, famosa equipe artística de Ribeirão Preto, usou as redes sociais para criticar a atitude da banda CPM 22 durante um show no último fim de semana em Mairiporã, no interior de São Paulo. Segundo o grupo, a banda atrapalhou a apresentação da Carreta ao iniciar passagem de som e testes de luz enquanto o espetáculo já acontecia.

No comunicado publicado nesta segunda-feira (4), a Carreta relatou que o volume do som foi diminuído de forma proposital várias vezes, o que comprometeu o andamento da performance.

“Houve inclusive redução proposital do volume de nosso som, diversas vezes, o que prejudicou severamente a experiência do público e a integridade do espetáculo”, diz a nota.

Os integrantes da Carreta Furacão pediram respeito entre os profissionais da arte e destacaram a importância do trabalho coletivo nos bastidores de eventos. Segundo o grupo, é inadmissível que artistas sabotem o trabalho de colegas, especialmente em ambientes onde a união deveria prevalecer para levar alegria ao público.

Na legenda da publicação, a equipe também afirmou que os princípios de respeito à arte e ao público foram desrespeitados por atitudes que não condizem com o profissionalismo exigido pelo palco.

A banda CPM 22 ainda não se manifestou sobre o caso.


SAIBA MAIS
Ribeirão Preto já soma 995 acidentes com escorpiões em 2025; veja como se proteger

FIQUE ON         

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.

Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.

VEJA TAMBÉM
Quem é o Isaque Corredor?





Source link

Leave a Reply