A Saerp (Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) informou que três bairros de Ribeirão Preto podem sofrer com a falta d’água até a madrugada de sábado (9). A pasta informou que realiza a troca da bomba do poço Pômpolo.
Segundo a Saerp, os bairros Ipiranga, Alto do Ipiranga e Sumarezinho podem sofrer com falhas no abastecimento enquanto o serviço é realizado.
A previsão de conclusão da troca da bomba está prevista para 5h. O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativamente após a finalização do serviço.
O que fazer?
Caso o seu bairro apresente falhas no abastecimento, entre em contato com a Saerp pelo telefone 0800 115 0115 ou procure por um posto de atendimento (clique aqui).
SAIBA MAIS
Com frente fria, alerta é emitido para o estado de SP; Veja lista de cidades afetadas
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Como a Inteligência Artificial Está Transformando a Controladoria e a Gestão Empresarial
O post Bairros de Ribeirão Preto podem ficar sem água até amanhã apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.

