Polícia prende jovem de 19 anos por morte do ex-prefeito de Taquaritinga

Author:


A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (1º), um jovem de 19 anos suspeito de envolvimento na morte do ex-prefeito de Taquaritinga, na região de Ribeirão Preto, Vanderlei Mársico, encontrado morto dentro de casa no dia 10 de julho. A prisão foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Claudemir Pereira da Silva.

O rapaz foi localizado em sua residência, no bairro Vila São Sebastião, em Taquaritinga. Ele não teve a identidade divulgada.

O crime é investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. De acordo com a Polícia Civil, Mársico foi encontrado amarrado com fios elétricos e de carregador de celular, coberto por uma manta e apresentando um ferimento na boca.

As investigações começaram após o roubo do celular da vítima. Câmeras de segurança registraram três homens encapuzados entrando na casa do ex-prefeito na madrugada do crime, por volta das 2h06. Eles ficaram cerca de 55 minutos no imóvel.

Primeiro suspeito

Dois dias após o crime, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos em Santa Catarina. Ele confessou participação no assassinato, mas não revelou quem eram os outros envolvidos.

Segundo o delegado, o menor contou que saiu dirigindo o carro da vítima e abandonou o veículo na SP-333, mas a versão não foi confirmada, já que o automóvel não foi encontrado.


SAIBA MAIS

Santa Casa abre processo seletivo para residência médica

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Fifth Harmony vai voltar?





Source link

Leave a Reply