
Uma pessoa acusada de liderar uma quadrilha de agiotas foi presa nesta sexta-feira (12) durante operação da polícia em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto. Os agentes também cumpriram mandados de busca, nos quais foram apreendidos R$ 85 mil em cédulas e centenas de cheques que ultrapassam o valor de R$ 1,2 milhão.
A ação conjunta das polícias Civil e Militar atuou em cidades como Jaboticabal, Taiúva e Taiaçu. Participaram equipes de Sertãozinho, Pitangueiras, Pontal, além de Jaboticabal.
Tráfico de armas
Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca, além da prisão do líder da quadrilha, que também atuava no tráfico de armas. Os policiais também apreenderam armas, como escopeta, pistolas e revólveres.
Os agentes também encontraram grande quantidade de ouro – o produto também foi apreendido. O suspeito detido e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Jaboticabal.
SAIBA MAIS
Rajadas de vento podem atingir o interior de SP nesta sexta; Veja previsão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quem é o ‘Careca do INSS’?

