
Produtos desviados de distribuidora de Campinas eram armazenados em residência de Ribeirão Preto
Por: Adalberto Luque
A Polícia Civil prendeu dois homens, na manhã desta segunda-feira (15), após uma operação realizada em Ribeirão Preto. Pai e filho são suspeitos de um esquema onde mercadorias desviadas de empresa em Campinas eram armazenadas em residência de Ribeirão Preto.
O local das prisões não foi revelado. A Polícia Civil de Campinas investigava o esquema, que era praticado há alguns anos. O homem, funcionário da empresa, retirava as mercadorias da empresa sem registrar a saída dos produtos.
Depois trazia o material desviado para uma residência, em Ribeirão Preto. Os produtos eram armazenados e o filho do homem investigado era responsável por anunciar e vender os produtos pela internet, com preços abaixo dos de mercado.
A identidade dos envolvidos ou da empresa prejudicada não foram revelados, assim como o local onde foram cumpridos os mandados de busca e prisão temporária. Grande quantidade de produtos desviados foram localizados na casa que funcionava como depósito.
Pai e filho foram presos. Encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade, foram autuados em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

