Caso Larissa: médico acusado de matar professora admite ter sentido ciúmes da amante durante audiência; Vídeo

Author:


Durante a última audiência de instrução, realizada em 14 de outubro, o médico Luiz Antônio Garnica, acusado pela morte da professora Larissa Rodrigues, em março deste ano, em Ribeirão Preto, admitiu ter sentido ciúmes da amante, Letícia Camilo Laurindo.

Na ocasião, Garnica foi questionado pelo promotor Marcus Túlio Nicolino sobre o relacionamento extraconjugal e sobre o envolvimento de Letícia com outro homem, identificado como Pedro.

Sim [eu tinha ciúmes] como qualquer pessoa que tem outra pessoa tem ciúmes. Mas era um ciúme saudável, assim, eu conversava com o Pedro, a gente até fazia academia juntos. Não teve nenhum problema quanto a isso

Luiz Antônio Garnica

Ainda segundo Garnica, o sentimento era apenas o desconforto “de saber que a pessoa com quem está ficando tem outro homem”, afirmando que Letícia “também sentia ciúmes de Larissa”.

Na mesma audiência, a Justiça tentou esclarecer se Garnica e Letícia teriam tentado burlar o sistema prisional para permitir que ela o visitasse na cadeia. Segundo a investigação, apenas familiares e companheiros com vínculo reconhecido podem realizar visitas, e o casal teria apresentado um documento de união estável para permitir o acesso.

Em setembro deste ano, a defesa de Letícia informou que protocolou um pedido à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) para que ela visitá-lo na prisão.

Na época, o advogado Henrique Berge explicou que a solicitação foi feita por meio de uma declaração de união estável emitida pelo próprio sistema penitenciário. O documento, porém, não possui validade jurídica equivalente à união estável registrada em cartório, servindo apenas para regularizar a visita de parceiros a detentos.

O que ela fez foi um papel necessário, até pelo próprio trâmite aqui da cadeia. Qualquer preso tem o direito de receber uma visita íntima, sendo esposa ou não; qualquer mulher pode assumir esse papel, seja casada ou não. Então, ela fez os papéis, sim, mas não veio me visitar. Não sei se ela virá, não sei. Eu nunca vi esse documento, não sei o que está escrito nele, mas, até onde eu sei, não é um papel de união estável. Se fosse, eu saberia e meu advogado teria me orientado sobre isso. Hoje é dia 14, faz 101 dias que não vejo a Letícia

disse Luiz Antônio Garnica durante audiência


SAIBA MAIS

Receita Federal apreende R$ 800 mil em eletrônicos em Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Gaby Spanic, de ‘A Usurpadora’, vai estar em ‘Beleza Fatal 2’?





Source link

Leave a Reply