
Um vídeo mostra a gasolina jorrando após tentativa de furto entre Orlândia e Sales Oliveira, no interior de São Paulo. O crime aconteceu nesta quinta-feira (23) e o jato chegou a mais de 20 metros de altura e, segundo as autoridades, o vazamento representa risco de explosão e contaminação ambiental.
Em nota, a Prefeitura de Orlândia informa que, devido a uma tentativa de furto de combustível no oleoduto da Petrobras, equipes municipais e estaduais estão atuando na região para controlar o risco e garantir a segurança da população.
O local foi totalmente isolado e conta com a presença do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Patrulha Rural, GCM, PM, técnicos da Petrobras e brigadas de usinas da região, que trabalham de forma integrada para conter o problema e eliminar riscos.
Conforme apuração da EPTV, um homem foi preso e está sendo conduzido à delegacia. Ele foi encontrado em um matagal próximo à rodovia Anhanguera (SP-330) e confessou o crime. Ainda afirmou que foi até a fazenda em um carro com quatro pessoas, que conseguiram fugir.
Operação do duto foi interrompida
Em nota, a Petrobras informou que por conta da tentativa de furto e, consequentemente, do vazamento de gasolina, a operação do duto foi interrompida. “A Transpetro é vítima do crime de furto de petróleo e derivados em dutos e tem como maior preocupação a preservação da vida e a segurança das pessoas e do meio ambiente”, informa.
SAIBA MAIS
Caso Larissa: médico acusado de matar professora admite ter sentido ciúmes da amante durante audiência; Vídeo
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Gaby Spanic, de ‘A Usurpadora’, vai estar em ‘Beleza Fatal 2’?

