
A mulher de 21 anos suspeita de integrar a quadrilha que roubou moradores de um prédio residencial, no Centro de Ribeirão Preto, segue foragida.
Julia Moretti de Paula é apontada por usar documento falso para alugar o apartamento no edifício alvo do assalto, além de participar ativamente do crime.
Nesta sexta-feira (24), mais quatro suspeitos foram presos durante a operação Cercado. Todas as prisões foram efetuadas em Ribeirão. Dois alvos não foram localizados e os nomes não foram divulgados. Ao todo, já são 14 presos durante as investigações sobre o assalto.
No caso das buscas por Julia, o delegado André Baldochi disse que os investigadores foram até a cidade de Itapema, no litoral de Santa Catarina, mas ela não estava mais no município.
“Fomos em duas equipes e ficamos três dias lá [em Itapema, SC]. Ela esteve por lá, mas já não estava mais”, disse.
Ainda conforme o delegado, entre os quatro presos na operação desta sexta, um é apontado por participar do roubo, outro por fornecer os veículos utilizados pela quadrilha e dois são suspeitos de receptação das joias roubadas.
O crime
A Polícia Civil apurou que a quadrilha alugou um apartamento no 9º andar do edifício, na rua Campos Sales, no Centro de Ribeirão Preto.
O prejuízo aos moradores pode ultrapassar R$ 4 milhões.
SAIBA MAIS
Polícia Civil faz operação contra quadrilha que assaltou prédio no Centro de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O que aconteceu com a prima da Ana Castela?

