
Uma professora de estética foi presa nesta sexta-feira (24), após matar e enterrar o corpo do namorado no quinta de casa em Bebedouro, cidade na região de Ribeirão Preto.
De acordo com o secretário de Segurança Pública da cidade, Rogério Valverde, uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) recebeu uma denúncia anônima informando que Jussara Luzia Fernandes, de 62 anos, teria matado o companheiro.
Os agentes, acompanhados pela Polícia Civil, foram até a casa da mulher no bairro Eldorado e a questionaram sobre o caso. Segundo o secretário, ela negou qualquer envolvimento, mas os policiais perceberam a existência de um buraco no quintal.
Questionada novamente, ela informou que o buraco era para enterrar o cachorro, mas acabou caindo em contradição durante os questionamentos e confessando o crime. Policiais civis ainda estão em diligência no local.
Confissão
Aos policiais, Jussara contou que o crime ocorreu entre terça (22) e quarta-feira (23), após uma discussão com o companheiro. Segundo ela, para se defender, pegou uma tesoura e golpeou o homem várias vezes no peito.
Ainda de acordo com o secretário, a mulher contou que ao perceber que tinha matado o companheiro, contratou uma pessoa para ajudar a cavar o buraco no quintal e enterrar o corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo do homem.
Caso suspeito
Jussara ficou viúva em janeiro deste ano. Na ocasião, o marido foi encontrado morto dentro da casa deles. A morte foi tratada como acidental. Após a confissão do crime contra o namorado, no entanto, a Polícia Civil vai investigar se a professora de estética teve alguma relação com a morte do marido.
O outro lado
A defesa de Jussara Luzia Fernandes ainda não foi localizada.
SAIBA MAIS
Mulher procurada após roubo a prédio em Ribeirão Preto consegue fugir em SC
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Como conseguir ingressos para o show grátis do Maroon 5 no Brasil?

