
Os hospitais Santa Teresa e Estadual de Ribeirão Preto passaram a integrar o complexo de saúde do Hospital das Clínicas da FMRP (Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto) da USP (Universidade de São Paulo). Antes, a administração dos hospitais era de responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde.
O decreto que transfere a responsabilidade foi assinado pelo governador Tarcísio de Freitas (REP) e publicado no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (31).
O superintendente do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, Ricardo de Carvalho Cavalli, disse que a integração cria um complexo de maiores dimensões.
“Com essas estruturas no complexo, nós vamos poder aumentar o número de atendimentos e aumentar a complexidade de atendimento dessas unidades”, afirma.
“Juntos trocaremos experiências, conhecimento, bem como assumiremos o compromisso com a excelência no cuidado ao paciente e com a formação de profissionais de saúde”, afirma comunicado assinado pelo superintendente.
SAIBA MAIS
Saque-aniversário do FGTS tem novas regras; confira o que muda
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O que é o 3I/ATLAS?

