
Na tarde desta quarta-feira (5), os ventos fortes que atingiram Ribeirão Preto e região derrubaram uma árvore, que caiu sobre dois carros e provocou a interdição total de um trecho da rua Álvares Cabral, entre a rua Bernardino de Campos e a avenida Nove de Julho, na região central da cidade.
Três pessoas estavam em um dos veículos atingidos, mas ninguém se feriu.
Agentes de trânsito sinalizaram a área, enquanto equipes da Secretaria de Infraestrutura realizam a remoção dos galhos e a limpeza da via.

Tempestade de poeira
Ainda na tarde desta quarta, Ribeirão Preto e cidades da região registraram uma tempestade de poeira e ventos fortes. Veja o vídeo:
Alerta do Inmet
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou nesta quarta-feira (5) quatro alertas distintos para o estado de São Paulo, que indicam tempestade, acumulado de chuva e ventos costeiros.
Ribeirão Preto e cidades da região estão incluídas na faixa amarela para tempestade, a primeira em uma escala até três níveis de severidade. Clique aqui e veja as cidades.

Confira o que diz o alerta de tempestade:
- Chuva entre 20 mm/h e 30 mm/h ou até 50 mm/dia
- Ventos intensos entre 40 km/h 60 km/h e queda de granizo
- Baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos
Orientações:
- Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois, há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda
- Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada
SAIBA MAIS
Ipiranga, Jardim Progresso e mais dois bairros têm alerta para falta d’água; Confira
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
La Ninã vai durar até quando?

