O torcedor do Botafogo Antônio Silvio Pacheco de Oliveira, de 67 anos, morreu na noite desta segunda-feira (10), após passar mal na arquibancada do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, ao término do jogo em que o Pantera venceu o Amazonas por 1 a 0, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo informou que Antônio foi socorrido por pessoas que estavam perto dele e que a equipe médica fez as manobras possíveis por aproximadamente 50 minutos, mas ele não resistiu e faleceu ainda no local. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.
O clube disse que lamenta profundamente o ocorrido e presta auxílio aos familiares.

