Morte e caos em avenida alagada

Author:


Motoristas não respeitaram interdição e avançaram com a pista cheia de água; homem de 73 anos morreu próximo ao local por mal súbito



Por: Alfredo Risk e Adalberto Luque –

Um homem de 73 anos morreu, na manhã desta quinta-feira (12), após sofrer um mal súbito. Ele estava no congestionamento que se formou na avenida Adelmo Perdizza, no limite das zonas Sul e Oeste.

Homem chegou a descer da moto, mas morreu em seguida (Foto: Alfredo Risk)

O congestionamento ocorreu por conta da interdição da avenida nas alças de acesso à Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-328), no Anel Viário Sul. Com as chuvas que caíram na noite desta quarta-feira (11), o local foi interditado pouco antes da meia noite e permaneceu interditado no início da manhã.

Com a interdição, o trânsito ficou congestionado. Segundo testemunhas, o homem estava com sua motocicleta atrás de um ônibus quando teria descido e, ao se aproximar da calçada, que estava coberto de mato, caiu.

Motoristas e motociclistas não respeitaram interdição do local (Foto: Alfredo Risk)

Uma unidade de resgate da concessionária Entrevias foi até o local, mas apenas constatou o óbito. O local foi preservado para o trabalho de perícia. Depois o corpo seria levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar e a RP Mobi foram até o local para orientar o trânsito, que ficou caótico. Muitos motoristas e motociclistas não respeitaram a interdição e arriscaram passar pelo trecho ainda alagado.

Duas pessoas caíram ao passar com a moto em local alagado e veículo derrapar (Foto: Alfredo Risk)

O repórter fotográfico Alfredo Risk, do Tribuna Ribeirão, flagrou duas pessoas derrapando com a moto e caindo na lama. Não houve feridos, mas há registros de pelo menos mais duas quedas de motociclistas que se arriscaram.

A concessionária Entrevias, responsável pelo trecho da rodovia, iniciou a limpeza da pista e reforçou a interdição. A previsão é que ainda pela manhã o local seja totalmente liberado para o trânsito.

Motoristas ignoraram os riscos ao passar por local alagado (Foto: Alfredo Risk)





Source link

Leave a Reply