
A presidente da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, Dulce Neves, foi nomeada para o cargo de secretária adjunta da Secretaria Municipal da Cidadania, Pessoa com Deficiência e Inclusão Social. A Pasta, cujo secretário é o professor Claudio Romualdo, foi criada em 2025 na reforma administrativa do prefeito Ricardo Silva (PSD).
Dulce, que também foi secretária da Cultura em 2016, na gestão Dárcy Vera, e presidente da Fundação Pedro II, teve sua nomeação publicada nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial de Ribeirão Preto.
Por meio de nota ao acidade on, a Administração ressaltou a experiência de Dulce na gestão pública e na formulação de políticas de inclusão.
Dulce passa a integrar a equipe responsável por fortalecer e articular ações nas áreas de acessibilidade, direitos humanos e atendimento a minorias historicamente sub-representadas. Sua atuação como secretária adjunta estará direcionada ao apoio estratégico na estruturação de programas, na integração entre secretarias e na ampliação do alcance das políticas públicas voltadas à promoção da igualdade, do respeito à diversidade e da garantia de direitos
Prefeitura de Ribeirão Preto
Com a nomeação de Dulce, a prefeitura também ressaltou que reforça seu compromisso com a qualificação técnica da pasta e com a construção de políticas públicas ligadas às pautas de inclusão.
SAIBA MAIS
Prefeitura de cidade com 2,5 mil habitantes abre concurso com salário de até R$ 14,5 mil
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quantas provas os campeões do BBB ganharam em suas edições?

