Uma motociclista de 21 anos ficou ferida após um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um ônibus do transporte público de Ribeirão Preto na manhã desta segunda-feira (22), na avenida Maurílio Biagi, no bairro Santa Cruz.
Segundo apuração de uma equipe da CBN, que esteve no local, a jovem seguia para o estágio quando acabou atingindo a traseira do ônibus.


Receba notícias do acidade on Ribeirão no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Acidente com motociclista em Ribeirão
De acordo com a PróUrbano, concessionária responsável pelo transporte público da cidade, o motorista do coletivo informou que estava parado em um ponto de embarque e desembarque no momento do acidente.
A motociclista sofreu ferimentos leves e foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Virgínia.
Por conta da colisão, os passageiros que estavam no ônibus da linha 403 (Manoel Penna) precisaram ser transferidos para outro veículo para que a viagem fosse concluída.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para sinalizar a área. Equipes da RP Mobi também prestaram apoio na organização do trânsito na região durante o atendimento da ocorrência.
*Com informações da CBN Ribeirão
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região por meio do WhatsApp do acidade on Ribeirão: (16) 99117-7802.
O post Motociclista fica ferida após bater na traseira de ônibus em Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.

