Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista de um carro seguia pela contramão na rua Sergipe, no bairro Campos Elísios, zona Norte de Ribeirão Preto, quando atingiu dois veículos que estavam estacionados na tarde deste domingo (21).
Nas imagens é possível ver o condutor descendo a via quando perde o controle da direção, atinge uma caminhonete, e, na sequência um segundo carro – veja o vídeo logo abaixo.
Com o impacto, a caminhonete ficou com a parte direita da frente destruída. O outro carro atingido também teve alguns danos.


Receba notícias do acidade on Ribeirão no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Motorista que andou na contramão estava com drogas
Conforme a apuração da EPTV, após o ocorrido, pessoas que estavam em um restaurante próximo ao local, abordaram o condutor do veículo e acionaram a polícia. Segundo as testemunhas, o homem estava com entorpecentes no carro.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, ao chegarem no local para atender a ocorrência de acidente de trânsito, o autor alegou fazer uso de entorpecentes.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Jurídica (CPJ) de Ribeirão Preto para medidas cabíveis e o caso foi registrado como entorpecentes – ilícito extrapenal.
*Com informações da EPTV
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região por meio do WhatsApp do acidade on Ribeirão: (16) 99117-7802.
O post Motorista na contramão bate em dois carros estacionados em Ribeirão Preto apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.

