O furto de fios de energia elétrica no Parque Maurílio Biagi provocou a interrupção da iluminação pública em parte do espaço e levou ao fechamento dos sanitários no período noturno.
A medida passa a valer a partir das 18h desta terça-feira (23) e foi adotada por questões de segurança dos frequentadores, já que o local ficou às escuras após a ação criminosa.

Receba notícias do acidade on Ribeirão no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Furto comprometeu iluminação
De acordo com a administração, a retirada dos cabos de energia deixou a área dos sanitários sem iluminação adequada, aumentando o risco para quem circula pelo parque no período da noite.
Equipes de manutenção serão acionadas para reparar os danos, mas ainda não há previsão para o restabelecimento completo da rede elétrica afetada.
Apesar do problema, o restante do parque não foi atingido e segue funcionando normalmente, das 6h às 21h.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região por meio do WhatsApp do acidade on Ribeirão: (16) 99117-7802.
O post Furto de fios de energia deixa banheiros de parque de Ribeirão Preto sem iluminação apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.

