VÍDEO – Carro atropela casal em moto na região e foge

Author:



Polícia investiga se atropelamento foi proposital, pois tem a informação de que a mulher na moto seria ex-namorada do motorista do carro



| Por: Adalberto Luque |

Um casal foi atropelado por um carro, na madrugada desta segunda-feira (22). O caso ocorreu na avenida Diamante, no bairro Nova Sapucaí, em Patrocínio Paulista, na região de Franca.

Imagens de câmera de segurança registraram o acidente. A moto com um casal e um veículo seguiam pela avenida quando, por motivos a serem esclarecidos, o carro atingiu o casal e passou por sobre a moto.

O atropelamento ocorreu em frente à Igreja São Sebastião. Depois de atropelar o casal, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. O condutor da motocicleta se levantou e ameaçou ir atrás do motorista, mas depois voltou e ajudou a namorada a se levantar, e ir até a calçada.

Carro jogou casal no chão e passou por cima da moto; motorista fugiu em seguida (Foto: Reprodução)

Os dois foram socorridos e levados para a Santa Casa de Patrocínio Paulista. Apesar do impacto ter sido forte, eles não correm risco de morrer.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Patrocínio Paulista e o delegado pretende ouvir os envolvidos em breve. O motorista do carro já teria sido identificado. Ele seria ex-namorado da mulher atropelada.

A suspeita é que o atropelamento tenha sido intencional. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio. As investigações prosseguem.

Inscreva-se em nosso Canal no Whatsapp e fique por dentro de tudo que acontece na região.
Clique Aqui!







Texto original daqui