Testemunha viu duas mulheres descerem do veículo e entrarem em outro carro pouco depois; dentro do carro havia lata de cerveja
| Por: Alfredo Risk e Adalberto Luque |
Um carro foi abandonado, na madrugada desta quinta-feira (25), após bater em um poste. O acidente ocorreu na rotatória das avenidas Professor João Fiúza com Caramuru, no bairro República, divisa das zonas Sul e Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações passadas pelo vigia de um prédio nas imediações, o acidente ocorreu por volta de 03h00. Após colidir contra um poste, a condutora e outra mulher saíram do carro.
Algum tempo depois outro carro apanhou as duas mulheres e foram embora, deixando a janela semiaberta. O poste não chegou a cair, mas ficou bastante danificado e será trocado pela CPFL Paulista. Com o amanhecer, o movimento de motoristas seguindo para o trabalho aumentou e a curiosidade fez com que o trânsito ficasse congestionado.
O veículo bateu no dispositivo de retorno para quem vai seguir em direção à zona Sul, mas o carro ficou parado na faixa zebrada. O que tumultuou o trânsito no local foi mesmo a curiosidade dos motoristas.

A RP Mobi mandou agentes para sinalizar e orientar o trânsito. Dentro do carro havia lata de cerveja, vários medicamentos, uma receita para medicamento de alto custo que combate infecções, além de vários medicamentos, fone de ouvido sem fio, óculos e a placa do veículo.
Agentes da RP Mobi informaram que a placa é da cidade de São Paulo. O proprietário do veículo será multado por abandono do veículo. A empresa que coordena o trânsito providenciou um guincho e o carro foi removido para o pátio da RP Mobi. Segundo o vigia, as mulheres apresentavam sinais de embriaguez. A Polícia Civil registrou a ocorrência.
Clique Aqui!

