A mãe do motorista suspeito de perseguir e atropelar de forma intencional a ex-namorada e o atual companheiro dela, que estavam em uma motocicleta em Patrocínio Paulista, a cerca de 100 quilômetros de Ribeirão Preto, pediu que o filho não fosse denunciado à polícia.
Imagens obtidas pela EPTV mostram a conversa da mulher com a ex-nora por um aplicativo de mensagens, na qual ela afirma que o filho agiu porque amava a vítima e pede para que eles digam que caíram da moto, além de dizer que arcariam com os prejuízos provocados.
“Amor faz isso, né? Tu conhece ele, como na hora da raiva não aceita provocação. Ele arrependeu porque não quer te machucar”, escreveu a mulher. Os prints foram entregues à polícia e a conduta da mãe também será analisada pela investigação.
Identificado como Carlos Henrique Lima da Silva, de 22 anos, o jovem se apresentou à Polícia Civil nesta quinta-feira (25), mas decidiu permanecer em silêncio durante o interrogatório.

Mãe da vítima afirma que jovem aguardava as vítimas
Na última quinta-feira (25), a vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito, acompanhada da mãe. No local, a mulher afirmou que o ex-genro teria agido de forma premeditada.
Segundo Dalila Patrícia Ferreira, a filha teve um relacionamento com o jovem acusado, mas o relacionamento terminou no fim de 2025. No entanto, ela afirma que ele não aceitava o fim do namoro.
“Ele já estava esperando e tem câmeras que provam isso […] Ele não aceitou o fim do relacionamento, ele vazou vídeos íntimos dela. Quando veio agora acontecer agora ela já estava se relacionando com outra pessoa, ele não aceitou”.

O caso
O atropelamento aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22), na avenida Diamante, em Patrocínio Paulista, e foi registrado por câmeras de segurança – veja abaixo.
Segundo a polícia, no fim da noite do último domingo (21), o suspeito foi até a residência da vítima para buscar pertences pessoais. Ao descobrir que a ex-mulher estava em um novo relacionamento, ele a teria agredido e fugiu levando as chaves do imóvel.
Após analisar as imagens, a Polícia Civil passou a investigar o caso como tentativa de homicídio qualificado e feminicídio. Segundo as autoridades, Carlos Henrique teria agido com intenção de matar ou assumido o risco de causar a morte das vítimas.
O outro lado
A advogada Sandra Mara Domingos, que defende Carlos Henrique Lima da Silva, afirmou que seu cliente não viu a moto e que tudo foi um acidente de trânsito. Ele responde em liberdade.
“Como ele está muito abalado, a gente trouxe ele aqui e ele vai permanecer em silêncio. A gente já tem uma estratégia, que foi pedir as perícias no local, no carro, câmeras. A nossa estratégia é que houve um acidente de trânsito até o contrário e que houve simplesmente uma lesão corporal. Diante dessa conversa com ele, disse que não houve essa perseguição. Ele disse que simplesmente já havia terminado o namoro com ela, que não foi atrás dela e não teve motivação para aquilo”, disse.
A advogada também disse que ainda deverá se inteirar melhor sobre o inquérito, mas adiantou que o seu cliente teria tentado retornar para ajudar as vítimas, porém, ficou com medo. Segundo a advogada, a família do motorista presta assistência às vítimas.
*Com informações da EPTV
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região por meio do WhatsApp do acidade on Ribeirão: (16) 99117-7802.
O post Mãe de suspeito de atropelar ex de propósito diz que ele agiu por amor e pede que vítima não denuncie apareceu primeiro em ACidade ON Ribeirão Preto.

