Ônibus voltam a circular após paralisação na região de Ribeirão Preto

Author:


Na manhã desta terça-feira (1º), motoristas da empresa Viação São Bento realizaram uma paralisação que causou transtornos aos moradores de Barrinha, na região de Ribeirão Preto.

O serviço ficou parado por cerca de duas horas, período que aconteceram as negociações entre os trabalhadores e a empresa.

De acordo com testemunhas, o motivo da paralisação foi a mudança de escala feita pela empresa sem avisar previamente aos motoristas.

A reportagem do acidade on tentou entrar em contato com a Viação São Bento, mas não houve retorno até a publicação desta matéria. Espaço segue em aberto.


SAIBA MAIS
Declaração pré-preenchida completa do IR está disponível a partir desta terça; Entenda

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Inscritos no CadÚnico podem pedir antena gratuita?



Source link