A funcionária de um estacionamento foi agredida na tarde desta quarta-feira (2), no Centro de Ribeirão Preto.
A vítima disse à polícia que o assaltante estava em uma moto que seria alugada e foi até uma cabine onde ela estava no estabelecimento, na rua Duque de Caxias. Ele fez menção de estar armado, exigiu tudo o que tinha no caixa e agrediu a funcionária com um soco no braço. Foram roubados R$ 315 em dinheiro.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como roubo a estabelecimento comercial para investigação da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.
