Caso Nelson: suspeito diz que jogou corpo de empresário no rio a mando do dono da empresa

Author:


Um dos presos pelo desaparecimento de Nelson Carreira Filho afirmou à Polícia Civil que jogou o corpo do empresário no Rio Grande, em Miguelópolis, a pedido de Marlon Couto Paula Junior, assassino confesso de Nelson. A informação foi confirmada na sexta-feira (6) pelo delegado Heitor Assis, que conduz a investigação.

De acordo com o depoimento, o suspeito identificado apenas como Felipe, amigo de Marlon, recebeu uma ligação solicitando apoio e se deslocou até Cravinhos, onde pegou o carro contendo o corpo de Carreira Filho. Em seguida, transportou o veículo até o local onde supostamente realizou o descarte do corpo no rio.

Policiais prenderam Felipe em Uberlândia. Após a prisão, ele participou com o Corpo de Bombeiros de uma nova etapa das buscas subaquáticas. O suspeito indicou um ponto específico no Rio Grande, mas, até a publicação desta reportagem, os bombeiros não encontraram evidências no local.

A equipe de resgate informou que a grande quantidade de aguapés na área dificulta o trabalho e que as buscas devem continuar neste sábado (7).


SAIBA MAIS
Clareamento dental caseiro faz mal? Especialista alerta para os riscos de receitas que viralizam na internet

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
Até quando vai a nova frente fria em São Paulo? , contudo





Source link

Leave a Reply