A 7ª edição da Casacor Ribeirão Preto ainda não começou oficialmente, contudo, já movimenta o cenário cultural do município.
Como parte das ações que antecedem o evento, a exposição “Caminho se conhece andando” segue acontecendo no lobby do Hotel Tryp, localizado no Jardim Nova Aliança. A visitação é gratuita e fica aberta ao público até o final de julho.
A Casacor 2025 acontece entre os dias entre os dias 19 de agosto e 12 de outubro, em uma área de 1.835 m², no bairro Alto da Boa Vista, na zona Sul de Ribeirão Preto.
O tema deste ano é “Semear Sonhos” e vai reunir mais de 35 ambientes, apresentando as principais tendências e inovações em arquitetura, design de interiores e paisagismo.
“Com o Arter Atelier, temos arte, história e afeto reunidos em uma exposição que traduz muito bem o espírito que queremos levar à edição deste ano”, diz Maurício Siqueira, diretor da Casacor Ribeirão Preto.
‘Caminho se conhece andando’
A exposição é assinada pelo Arter Atelier, coletivo artístico das artistas plásticas Maysa Pettes e Ana Isméria Velludo, e reúne oito obras que refletem duas décadas de criação conjunta entre mãe e filha.
O coletivo participar da Casacor Ribeirão Preto desde a primeira edição da mostra anual. “A obra de arte, além de preencher e somar esteticamente, traz personalidade e história aos ambientes”, afirma Ana Isméria Velludo.
Serviço
Exposição ‘Caminho se conhece andando’
Quando: até o final de julho
Local: Hotel Tryp Ribeirão – avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, 150 – Jardim Nova Aliança, Ribeirão Preto
Entrada: gratuita
SAIBA MAIS
Henrique e Juliano anunciam show em Ribeirão Preto; veja quando
FIQUE ON
Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.
Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.
VEJA TAMBÉM
Qual livro de Jorge Amado foi criticado por vereadora bolsonarista?