
Por: Adalberto Luque
Foi preso nesta quinta-feira (3) o homem suspeito de matar a tiros um cidadão da Nicarágua. O crime ocorreu na frente da Igreja Santa Luzia, em Cravinhos, no dia 15 de junho de 2025.
Jehizom Fernando Ferreira da Silva, de 27 anos, era procurado por ter matado a tiros Oscar Antonio Diaz. O crime pode ter ocorrido por ciúme, já que o suspeito chegou a morar com a namorada da vítima.
Ele foi preso na cidade de Santa Maria da Vitória, sertão da Bahia. Deve ser trazido para Cravinhos, onde será autuado e preso, uma vez que sua prisão já havia sido decretada. O irmão de Silva teria ajudado no crime e também é considerado suspeito pela Polícia. Ele segue foragido.
Relembre o caso
A mulher, também da Nicarágua, cursava faculdade em Dourados (MS), onde manteve relacionamento com Silva. Ela teria rompido e iniciou um namoro com Diaz.
Na época do crime, o casal estaria viajando de férias. Foram até a praia, no litoral paulista. Na volta, passaram por Cravinhos e se hospedaram na casa de parentes do ex.
Silva ficou sabendo e teria saído de moto desde Dourados. De acordo com as investigações, contou com a ajuda do irmão para cometer o homicídio. O casal de nicaraguenses acompanhou a família de Silva à igreja, na avenida Pedro Duarte Amoroso, bairro João Berbel, em Cravinhos, região metropolitana de Ribeirão Preto.
Na saída da missa, Diaz foi morto com sete disparos. Silva teria fugido e só foi encontrado nesta quinta-feira. Ele deve responder por homicídio triplamente qualificado. Não foi informado se ele já tem defensor.
_____
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão