
Uma jovem de 21 anos morreu após ter sido socorrida com diversos ferimentos pelo corpo em Jaboticabal. A vítima é Raiane dos Santos, de 21 anos, que chegou a ser transferida para o Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, em razão da gravidade dos ferimentos.
De acordo com o BO (boletim de ocorrência), Raiane foi socorrida na casa em que mora, no Jardim Santa Rosa, por volta das 22h. No local, estava o marido, Eudes Caires Novais, de 35 anos, suspeito de ser o autor das agressões.
A vítima foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Jaboticabal em estado grave com hematomas pelo corpo e inconsciente.
O marido havia dito que a jovem teria sido envenenada. No entanto, Raiane apresentava afundamento craniano, trauma na face e no maxilar, o que denota sinais de agressão. O BO informa que o marido acordou uma testemunha aos gritos dizendo que havia envenenado a esposa.
O homem foi preso em flagrante, já que o delegado que atendeu a ocorrência entendeu que Eudes apresentou versão contraditória em depoimento. A defesa dele não foi encontrada para comentar o caso.
SAIBA MAIS
Nova massa de ar frio tem data para chegar ao estado de SP; Veja quando
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
Quais cidades estão sob alerta de risco de incêndios em SP?