O Governo do Estado de São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (28) um investimento para modernização do sistema de esgotamento sanitário. De acordo com a pasta,…
O Governo do Estado de São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (28) um investimento para modernização do sistema de esgotamento sanitário. De acordo com a pasta,…