
A Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva do motorista de uma caminhonete que trafegava na contramão, atingiu um carro de frente e deixou dois mortos na noite deste domingo (27), na rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), em Guariba, a 50 quilômetros de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), Luis Henrique do Prado Manoel, de 28 anos, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, como fala pastosa e andar cambaleante. Ele recusou o teste do bafômetro e o delegado determinou sua prisão em flagrante pelos crimes de duplo homicídio e tentativa de homicídio, com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
Celso Novello Filho, de 42 anos, e Gislaine Cristiane da Silva Pereira Novello, de 38 anos, estavam com o filho de 13 anos em um carro atingido pela caminhonete. O casal morreu no local da colisão, no km 326+400.
O adolescente foi socorrido e transferido ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão.
O condutor da caminhonete também ficou ferido e apresentava risco de morte, de acordo com o BO. Por isso, ele também foi transferido a um hospital em Ribeirão, onde permanecia sob escolta policial nesta segunda.
O caso foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Jaboticabal como homicídio e tentativa de homicídio.
Outro lado
O acidade on tenta contato com a defesa do motorista Luis Henrique do Prado Manoel.
SAIBA MAIS
Massa de ar polar derruba as temperaturas; Veja previsão para semana em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.
Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.
VEJA TAMBÉM
O que é o Mapa da Fome da ONU?